, ,

10 Coisas que aprendemos com as músicas dos Engenheiros do hawaii

01: VIVEREMOS MAIS DE UMA VEZ

"Eu pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez"
- O preço

 


02: PRECISAMOS DE PACIÊNCIA

"Esperei chegar a hora certa por acreditar que ela viria." 
- Vida Real



03: SEMPRE IREMOS TER DÚVIDAS

"Mas a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza"
- Infinita Highway



04: SER PERSISTENTE

"Não vim até aqui para desistir agora."
- Até o Fim
 




05: SEMPRE VAMOS FAZER PAPEL DE TROUXA


"Muito prazer, meu nome é Otário!"
- Dom Quixote




06: MUITAS VEZES NÃO SOMOS TÃO FORTES COMO PENSARAM ...

"Se eu tivesse a força que você pensa que tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho"
- 3x4





07: PODE FALTAR TUDO, SÓ NÃO PODE FALTAR A TENTATIVA

 "Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno, a gente aumenta ( ͡° ͜ʖ ͡°). E se não for possível, a gente tenta!"
- Pose






08: ALGUMAS PESSOAS SÓ TÊM UM DEFEITO, A PERFEIÇÃO


"O teu maior defeito, talvez seja a perfeição"
- Perfeita Simetria






09: DEVEMOS PERDOAR

"Cometemos o pecado de não saber perdoar. Sempre olhando para o mesmo lado. Feito estátuas de sal."
- Depois de Nós





10: SER FELIZ É O DESTINO DE TODOS NÓS


"Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz."
- Nada Fácil




Curtiu o artigo? Deixa seu comentário aí pra nós!