,

10 Coisas que aprendemos com as músicas da Legião Urbana


01: A PRIMEIRA VEZ PODE SER SUA ÚLTIMA CHANCE!


"Esse é o nosso mundo, onde o demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance."
- Teatro de Vampiros


Esse show foi importante...





02: É POSSÍVEL FICAR CONFUSO E TRANQUILO AO MESMO TEMPO

"Ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente." 
- Quase Sem Querer




03: TODO MUNDO PRECISA DE ESPAÇO

"Não é me dominando assim que você vai me entender."
- Será






04: ATITUDES DE CORAÇÃO NEM SEMPRE SÃO EMOCIONAIS

"Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
- Eduardo E Mônica






05: PERDEMOS MUITO TEMPO DORMINDO

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais
  o tempo que passou."
- Tempo Perdido


Não é bem sobre dormir, mas tudo bem, né? Haha...


06: ELAS FAZEM COISAS QUE NÓS HOMENS NÃO CONSEGUIMOS FAZER...

"Eu sei que ela terminou o que eu não começei
E o que ela descobriu? Eu aprendi também eu sei!
"
- Ainda é cedo





07: NEM SEMPRE ESCOLHEMOS OS AMIGOS CERTOS

 "Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá"
- Mais Uma Vez







08: O SOL NASCE PRA TODOS

"A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos."
-
Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto


09: É PRECISO AMAR MAIS

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.”
- Pais e Filhos





10: E PARA FINALIZAR, DEIXE DE FAZER PAPEL DE TROUXA


“Não busque pessoas perfeitas por que não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.”
- Renato Russo




Curtiu o artigo? Deixa seu comentário aí pra nós!